Ainda se pode falar do ano novo?
Bem vindos a 2015. Depois da passagem por todo um ritual quase satânico de comer uma passa por badalada até à meia noite, chegamos, enfim, a um ano novinho em folha. Um ano que começa com todas as perspectivas mas que chega a dia 7 e, muitas das vezes, já sabemos de vai ser mais do mesmo. E ultimamente tenho me debatido com este "mais do mesmo", esta normalidade na nossa vida, este ramram de rotinas e de os dias passarem, sem surpresas, com rotinas já conhecidas milenarmente. 
Eu quero ser extraordinária, descobrir a cura para o cancro ou ser a primeira a chegar a Marte. Todos queremos, acho eu. Queremos ser o mais e o maior mas a verdade é que as probabilidades disso acontecer não estão propriamente do nosso lado. E os dias vão passando e nós continuamos a ser o "Zé da esquina". Eu gosto desta normalidade mas anseio chegar mais longe, dar o próximo passo. Acho que é esta a chave do sucesso (se é que existe essa chave), dar graças pelo que temos e sonhar (e fazer por isso) com o melhor. Acho que é isso que vou continuar a fazer, sonhar e fazer acontecer...
E isto não foi um texto de ano novo mas aqui ficam os desejos de um excelente ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário