Tive exames. Já há algum tempo, é certo, mas só agora tive tempo, motivação e paciência para vir falar sobre isso. 
Sou aluna de ciências e tecnologias o que, no meu caso, implicou realizar os exames de fisíca-química e de biologia e geologia. ''Correram bem.'' dizia eu a quem perguntava. Depois saíram os resultados e se, por um lado a nota de física-química correspondia às expectativas, por outro a nota de biologia e geologia deixava muito a desejar. E foi aí que começou o drama. 
Pela primeira vez na minha vida (e espero que tenha sido a última), chorei por causa de uma nota... O que agora, passado algum tempo, chega a ser ridículo principalmente se tivermos em conta que tinha tido a melhor nota da escola no referido exame. Chorei e enquanto isso ia equacionando o que ia fazer. Decidi ir à segunda fase (porque a nota do exame tinha baixado a minha nota interna) e ao mesmo tempo decidi também fazer reapreciação de prova.
Voltei a estudar e a ir à escola tratar de toda a burocracia inerente a estes dois processos. Os resultados vieram e... fiquei com o mesmo resultado em ambas as fases, o que me deixou um pouco mais feliz.
Ainda assim, e não contente com toda esta canseira, decidi voltar a repetir o exame de biologia e geologia este ano. Como tinha falta de trabalho com os exames de português e matemática A ainda me fui pôr em mais uma alhada! Só comigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário