Amanhã é dia de vólei. Um monte de miúdas vestidas de igual e sem se chatearem, não é incrível? Ali todas bonitinhas, com calções pretos, joelheiras pretas, meias brancas pelo joelho (porque é que eu me lembro sempre dos miúdos betos-chiques-fófi-coiso?), t-shirt igual. E uma rede a separar outro grupinho de raparigas em semelhante outfit. E atiram-se para o chão, saltam, aleijam os braços e os dedos, batem palmas e no fim ainda vão cumprimentar as adversárias. Bem, nem todas... Há sempre uma jogadora que não gostamos e tiramos propositadamente a mãozinha...

---------

Não gosto nada de jogar contra amigas. Mas amanhã não vai haver amiga que me meta pena ou compaixão. Amanhã é para ganhar que o jogo é importante. Como diz o meu pai, "Amigos, amigos, negócios à parte."

1 comentário:

  1. Olá :)
    Como eras seguidora do meu antigo blog (myforeverpinkdream.blogspot.pt) vim “buscar-te”, pois por motivos maiores tive de me mudar... Agora estou aqui: princesscocas.blogspot.pt

    Beijinhos

    ResponderEliminar