Chegaram as férias do Carnaval, e tendo em conta que nunca achei piadinha nenhuma a esta época, decidi dedicar grande parte do meu tempo ao estudo. Fiz os trabalhos de casa de química. Fiz os trabalhos de casa de inglês. Fiz exercícios de matemática. Adiantei, bastante, um trabalho de inglês sobre publicidade e marcas. Continuei um trabalho sobre Os Maias (e continuo sem ler o livro). Fiz apontamentos de geologia. 
Mas não achem que passei os dias fechada em casa a estudar como se a minha vida não fosse nada para além da escola. Também vi muitos filmes, combinei almoços com amigos de longa data que não vejo há muito tempo, fui a Lisboa passear, fui passear com a minha mãe pela zona e estive com amigos. E, claro, pus o sono em dia. 
Sinto que estas mini mini férias foram bem aproveitadas. Estava mesmo a precisar deste tempo para descansar e pôr tudo em ordem.

Sem comentários:

Enviar um comentário